Perguntas Frequentes

Você não tem cartão de crédito.

Você possui baixo limite disponível.

Você tem cartão de crédito mas não quer usá-lo.

Para aquela compra online que você precisa agora você tem um novo jeito de parcelar, com o Boleto Parcelado VirtusPay.

Com a gente você pode agora parcelar aquele celular novo, eletrodoméstico, roupa, móveis, etc, em até 15 vezes!

Sem dor de cabeça, sem cartão de crédito!

*clientes com restrições no nome não serão aceitos

A VirtusPay já ajudou milhares de clientes, concedendo mais de R$ 1 milhão de reais totais em crédito por meio do boleto parcelado.

Com grande experiência no mercado financeiro, varejo e ecommmerce, nosso time tem como missão auxiliar você em todo esse processo, então fique tranquilo quanto ao sigilo dos seus dados, e não hesite em nos procurar se precisar de ajuda. Junto com seu boleto referente a entrada, chegará uma CCB (cédula de Crédito bancário), que representa a promessa de pagamento da operação de crédito realizada.

Perguntas Específicas

A ideia é que a VirtusPay funcione como mais um meio de pagamento. Iremos atuar com estabelecimentos comerciais que necessitam de um parceiro que financie o parcelamento da compra de seus clientes. Nós avaliamos o perfil de crédito desse cliente e, se estiver dentro da nossa política, nossa plataforma irá aprovar a compra utilizando o limite disponível dos cartões cadastrados na nossa base. Em seguida, enviaremos os boletos para o cliente da loja nos pagar e, independente ou não desse pagamento, faremos a transferência dos valores devidos diretamente nas contas dos titulares dos cartões que foram utilizados.
Mesmo que o "João" atrase, a VirtusPay irá depositar em sua conta os valores antes do vencimento de sua fatura para que você a pague com tranquilidade. O pagamento no dia combinado é um ponto da maior importância para nós e o garantimos via uma adequada precificação dos empréstimos que faremos e provisão financeira para cobrir os atrasos.
Como transacionamos o seu cartão dentro do nosso ambiente, aparecerá o nosso nome na sua fatura (VirtusPay), de modo que sua privacidade será sempre protegida.
De jeito algum. Primeiro porque não se trata nem de renda ou gastos seus no cartão. Trata-se de um serviço que você contratou junto a nós. E lembre-se: da mesma forma que haverá os gastos na sua fatura, também haverá os depósitos correspondentes em sua conta corrente. Ou seja, não foi você quem gastou com seu cartão.
Somos correspondentes bancários do banco Topázio e, além disso continuamos atuando em conjunto com as bandeiras e adquirentes com a intenção de promover nosso negócio com total transparência.
Sim, já estamos operando desde Janeiro de 2018. A quantidade de cartões cadastrados foi muito maior do que precisávamos para o piloto. Por este motivo, fechamos o cadastro temporariamente. Você pode fazer o seu pré-cadastro e receberá seu lugar na fila.

Fique de olho! Vamos informar por email quando abrirmos de novo o cadastro, ok?

1. Realize sua compra em uma loja aceita pela VirtusPay, e envie dados do pedido e comprove sua identidade seguindo as instruções.

2. Receba aprovação do financiamento de sua compra em até 24h, após nossa análise de crédito.

3. Receba sua primeira parcela e realize o pagamento para liberar seu pedido na loja.

1. Escolha pagar com a VirtusPay, e siga a instruções para descobrir seu crédito disponível para essa compra.

2. Fique atento ao seu email e WhatsApp, onde a resposta de sua análise de crédito será enviada.

3. Caso aprovado, seu pedido será liberado na loja e você paga a primeira parcela e as demais a cada 30 dias.

Você pode parcelar uma compra por vez aqui na VirtusPay. Mas assim que efetuar o pagamento de seu último boleto parcelado, você já pode parcelar com a gente novamente.

Você pode escolher entre 3 a 15 parcelas.

Infelizmente só podemos realizar o parcelamento para quem não está negativado. Buscando ajudar a sua saúde financeira, se você está negativado, essa não é a melhor hora de realizarmos um parcelamento juntos.

Mas nada impede que após limpar o seu nome, você entre em contato com a gente.

Precisamos que todos os arquivos sejam enviados pela plataforma que você está enviando os demais documentos, seja App ou Website.